Decoração Simples para Cozinhas

A decoração de um a cozinha faz toda a diferença, é a decoração que determina o estilo e reflecte os gostos pessoais das pessoas que a utilizam. A decoração de uma cozinha deve ser, ao mesmo tempo, bonita e funcional, é importante que a use de forma a aproveitar bem todos os espaços.

Como a cozinha da casa é um dos locais com mais movimento, e onde se passa algum tempo, uma decoração simples fica sempre bem e dá um certo charme e personalidade ao espaço.

Imagens de Cozinhas Simples

cozinhas-decoradas-simples decoracao para cozinha decoração-cozinha-simples decoracao-de-cozinha-casas decoracao-de-cozinha-pequena decoracao-de-cozinha-simples-modelos decoração-de-interiores-decoração-cozinha decoracao-simples-para-cozinhas

Dicas de Decoração

Mantenha apenas os eletrodomésticos que usa regularmente à vista, os outros guarde dentro de um armário, assim o ambiente fica mais funcional e simples.

O fogão, geladeira e freezer são importantes em qualquer cozinha, determine o local onde eles ficam e só depois fica com uma ideia do espaço que dispõe para os outros elementos.

Opte por armários suspensos que permitem aumentar o espaço para guardar todos os utensílios de uma cozinha. Para dar um pouco de cor, opte por armário suspensos com uma cor colorida como o laranja, o verde ou o vermelho, a cor ajuda a quebrar a monotonia do espaço.

Se tiver espaço coloque uma mesa pequena com cadeiras, ou banquinhos, os banquinhos tem a vantagem de serem guardados debaixo da mesa ou então pode optar por aqueles que dobram e podem ser colocados atrás da porta da cozinha.

A mesa, mesmo que pequena, é muito importante numa cozinha pequena porque para além de ser apropriada para fazer pequenas refeições como lanches e café da manhã, serve de apoio quando estiver a preparar a comida.

Os adesivos decorativos também são uma forma de mudar a decoração de uma forma bastante simples e pratica, invista em adesivos coloridos ou com temas relacionados com a cozinha como especiarias, doces e frutas.

Gostou? Envie-nos a sua opinião...