Decoração de Cozinhas Italianas

Não há nada melhor do que chegar a casa depois de um dia de trabalho e ter uma cozinha com uma decoração fantástica, que dá vontade de passar horas e horas a cozinhar para a nossa família.

Uma boa solução para dedicar a sua cozinha, é a decoração italiana. A moda italiana prima pela beleza e pelo charme, seja em roupas, pinturas ou até mesmo mobílias. As mobílias são desenhadas especialmente para terem um grande sentido estético e de perfeição.

Decoração de Cozinhas Italianas

Uma cozinha italiana privilegia o mobiliário ao estilo tablete, ou seja, todo o mobiliário deverá ser uniforme, utilizando apenas uma cor, e ocupando uma ou duas paredes no máximo, assim terá espaço para outro tipo de mobiliário como a mesa de jantar, ou outros acessórios que achem necessários para a sua cozinha ser completamente funcional para o que precisa.

Normalmente a decoração de cozinhas italianas é caracterizada por ser apenas com duas cores no máximo, e com cores como cinzas, castanhos ou avermelhados. Com este tipo de cores, a iluminação é privilegiada, e transforma a sua cozinha num ambiente muito acolhedor, que dá vontade de estar imenso tempo dentro do espaço. Deverá completar a sua decoração com acessórios mais pequenos de cores complementares, para dar maior destaque, assim como a todos os têxteis com essas mesmas cores.

Este tipo de cozinhas é o ideal para pessoas com um sentido de estética apurado e que gostam de mobiliário e decoração moderna, com um toque de requinte e delicadeza que apenas a cultura italiana poderá proporcionar.

Partilhar