Cozinhas com Pastilhas

As pastilhas de vidro são uma forma fácil, divertida e bastante colorida de decorar a cozinha. As pastilhas de vidro são um material bastante resistente e fácil de limpar, ideal para colocar em espaços húmidos como cozinhas e banheiros.

Nos últimos tempos as pastilhas de vidros têm ganho bastante terreno na decoração das casas, a sua versatilidade e a sua diversidade de cores fazem delas a melhor escolha na hora de escolher a decoração-

As pastilhas de vidro são telas com pastilhas quadriculadas de vidro, existem 2 tipos de pastilhas de vidro, uma tela com pastilhas de 2cm x 2cm e com um espaçamento entre elas, que são vendidas em rolos grandes, e as pastilhas soltas.

Cozinhas decoradas com pastilhas

As pastilhas de vidro são cada vez mais uma opção para decorar a sua cozinha, com um toque moderno e elegante tornam a sua cozinha única. Até alguns anos atrás as pastilhas eram demasiado caras, mas felizmente, com o aumento das empresas que produzem pastilhas tornou-se um material bastante mais acessível.

As pastilhas estão disponíveis em diferentes materiais como: vidro, Inox, resina, bambu e mármore, para espaços e cozinhas pequenas opte por tonalidades neutras mais como branco, preto ou creme e coloque uma pequenas faixa mais colorida em tons mais chamativos como o vermelho, o laranja, o azul e o verde.

Fotos e Modelos

cozinhas decoradas pastilhas duetto dani 3 pastilhas na cozinha cozinha com pastilhas cozinhas com pastilhas 10

Como colocar pastilhas de vidro passo a passo

Deve sempre seguir as orientações do pessoal onde compra as pastilhas, mas é um processo bastante fácil e simples.

1º passo

Coloque a argamassa própria, aplique com uma espátula dentada

2º passo

Coloque as pastilhas da forma que deseja.

3º passo

Assente as placas até que elas fiquem uniformes com um utensilio liso.

Gostou? Envie-nos a sua opinião...